segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Bem vindos!!!!!!

Olá amigos e amigas! Este BLOG é fruto de um projeto antigo que tomou vida no ano de 2013. Trata-se de um espaço destinado a noivas, noivos, madrinhas, padrinhos, convidados, pessoas já casadas e todos que, por qualquer motivo, se interessem por casamento! Aqui eu vou falar um pouco sobre casar no rio de janeiro, coisa difícil hoje em dia né?, seja por vários motivos falta do noivo, falta da grana (talvez seja o principal), ou até mesmo falta de ajuda. bom aqui eu vou falar sobre: Noivado, Chá de Panela, Tipos de casamento, Formalidades, Vestidos e Roupas, Acessórios, Maquiagem, Penteados Preparativos, Decoração, Convites, Lembrancinhas, Comes e Bebes, Músicas, Lua de Mel, etc. Como você pode ver, eu procuro exaurir o tema, dando ênfase à cerimônia em si, mas sem deixar de lado assuntos importantes, como a festa de noivado e a lua de mel. Noiva Você, noiva, veio ao lugar certo! Aqui você encontrará dicas de decoração, convites e brincadeiras para seu chá de cozinha e suas variações; ideias de vestidos; maquiagens especiais; penteados; tiaras e acessórios para o cabelo; sapatos; dicas de como fazer convites, lembrancinhas de casamento e save the date; dicas de como escolher o cardápio, ideias de doces e bolo de casamento; decoração do ambiente; lista de presentes; novidades e dicas de especialistas; ideias criativas para casamento; ideias de fotos e poses originais para o álbum; e muito, muito mais! Noivo E você, noivo, também é muito bem vindo! Nem tudo deve ficar a cargo da noiva… Você pode e deve participar dos preparativos juntamente com sua bela amada! Aqui você saberá que roupa usar no grande dia; verá dicas de repertório de músicas para a cerimônia e festa; dicas de alianças; informações sobre preços e como fazer para economizar; dicas de como dançar a valsa corretamente; ideias para viagens de lua-de-mel no Brasil ou no exterior; podendo, ainda, se inteirar sobre qualquer assunto que venha a lhe interessar, como o buffet, por exemplo. Mães – Padrinhos – Convidadas Você, mãe da noiva, veja como pode ajudar sua filha nesse grande dia e qual vestido, penteado e acessórios usar. Madrinhas e padrinhos, saibam qual traje usar, como arrumar o cabelo, como escolher o presente, e como se portar na cerimônia e impressionar o casal. E você, convidada e amiga dos noivos, fique por dentro do que está em alta quando o assunto é penteados, vestidos e unhas! Descubra o look ideal de acordo com seu estilo, características físicas e tipo de cerimônia. Ah, e não deixe de ver nossas dicas de presentes de casamento e de chá de panela! Quase Noivos Talvez você ainda seja uma aspirante à noiva que sonha em se casar e que quer saber tudo sobre casamento! Pois bem, aqui você vai descobrir que há muitos detalhes e decisões importantes a serem tomadas para que tudo fique perfeito, a começar pela escolha do tipo de casamento, que pode ser civil, religioso (evangélico, católico, espirita, etc), militar ou comunitário; além do tema, decoração e nível de requinte da festa… Enfim, há muito a aprender! sejam bem vindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom q vc passou por aki, obrigada!!! responderei assim q ler seu coments